MICARETA 2018

Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Riachão do Jacuípe - Dor e comoção, jovem de 16 anos sofre infarto e morre jogando futebol








Uma fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (23) em Riachão do Jacuípe, o jovem Mateus das Mercês Oliveira, de apenas 16 anos, sofreu um infarto quando jogava futebol na quadra do Colégio Osvaldo Cruz, por volta das 22hs.

Segundo relato de amigos do jovem, ele jogava bola normalmente, quando de repente reclamou de cansaço e pediu para sair do jogo, ir pro banco, como se diz na gíria do futebol, ao se sentar, em menos de um minuto Mateus desmaiou, causando susto entre os jovens que jogavam.

Alguns amigos de Mateus já sabiam de seu problema no coração, e providenciou o socorro imediato para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), onde a equipe médica tentou de todas as formas reanimar o jovem, mas sem sucesso, por volta das 22:40hs foi declarado o óbito.

A mãe do jovem era a imagem da dor, Dona Josenilda Martins das Mercês, mais conhecida como Dinha, chorava e era consolada por muitos adolescentes e amigos que foram ao HMRJ: "Ele era o homem da casa, cuidava das irmãs, era o meu homem, e agora quem vai cuidar de mim? Mas foi a vontade de Deus, que assim seja", disse a mãe entre lagrimas.
  
A namorada de Mateus também esteve no Hospital, mas não teve condições de ver o corpo, que ficou no necrotério aguardando o serviço funerário, muitos jovens jacuipenses, amigos de Mateus, os amigos que jogavam bola no momento do fato, colegas de escola, todos ficaram na praça em frente ao HMRJ, em vigília, alguns chorando, outros rezando, no Facebook de Mateus muitas mensagens já são deixadas pelos seus amigos.

Segundo Dona Dinha, Mateus nasceu com problemas cardíacos, tomava remédios, mas vivia normalmente, nunca tendo sofrido ataques, ou situações que o diferenciasse dos demais adolescentes de seu convívio, andava de bicicleta e estava começando a aprende dirigir carro e moto, segundo a mãe o sonho do rapaz era assim que fizesse 18 anos tirar a sua Habilitação, era apaixonado por motos, e usava a de sua mãe para aprender.

Ele iria passar por exames detalhados nos próximos meses para saber o exato tratamento que seria aplicado ao seu problema cardíaco. Mateus era o filho mais velho de Dona Dinha, tinha duas irmãs, e irmãos por parte de pai também. O velório será na casa do jovem, o horário de sepultamento não foi informado pela mãe.
Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...