Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Com apenas três Emmys, Netflix frustra expectativas



Produções da Netflix como “House of Cards” foram indicadas a 14 prêmios Emmy, mas a empresa só levou três


O ator Kevin Spacey em foto de divulgação da série "House of Cards", do Netflix
O ator Kevin Spacey em "House of Cards": a série recebeu nove indicações para o Emmy, mas levou só três prêmios


São Paulo -- A indicação de produções da Netflix para 14 prêmios Emmy parecia assinalar a vitória definitiva da TV via internet contra as redes tradicionais de TV a cabo. Na noite de domingo, porém, as redes convencionais mostraram que ainda são mais fortes. A Netflix teve de se contentar com três prêmios.
O resultado não é de todo ruim para a Netflix. É a primeira vez que uma produção feita especificamente para a internet é premiada no Emmy. E isso já é um fato notável. David Fincher levou o prêmio de melhor diretor pelo drama político "House of Cards", uma distinção significativa. E a série ainda conquistou dois prêmios secundários (de criatividade e de cinegrafia).
Mas a virada espetacular a favor da TV via internet, que alguns esperavam, ainda não aconteceu. É mais provável que essa transição aconteça aos poucos. Neste ano, a série dramática "Breaking Bad", da AMC, e a humorística "Modern Family", da ABC, foram as grandes vencedoras no Emmy. 
Resta, à Netflix, o consolo de ser distribuidora de “Breaking Bad”. O próprio Vince Gilligan, criador da série, tratou de assinalar a importância da empresa. Em declarações à imprensa americana, Gilligan disse que, se não fosse pelos serviços de streaming, talvez a série não tivesse passado da segunda temporada.
A Netflix procurou explorar o fato. Em sua conta no Twitter, ela convidou as pessoas a assistirem à série vencedora em seu serviço via internet. O texto diz: “Todos os vivas ao rei (deste ano). E acompanhe aqui”. Em seguida, vem a foto do protagonista de “Breaking Bad”:


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...