A luta continua,nada de desistir,é nosso suor,é nosso trabalho e nossa grana que estão lá,paralisada por questões obscuras e questionáveis.Somos vítimas de um sistema que se agiganta contra aqueles que deveria ser defendidos por ele.Estão querendo "nos defender" contra a nossa vontade,que defesa absurda e equivocada! As questões que estão bloqueando a Telexfree ainda não foram detectadas,sabemos que não tem nada haver com lei e nem irregularidade.É um mistério sem comparação,e isso tudo em um tribunal onde condenados por corrupção são beneficiados.Será que essa injustiça do Acre não percebeu que os divulgadores da Telexfree não querem a sua proteção,todos pedem a liberação,pois querem voltar a trabalharem e continuar a receber a sua remuneração em dias como estava antés dessa"proteção".Roque da Mota
Impedida de operar há mais de 100 dias, em decorrência de uma ação promovida pelo governo do Acre, finalmente a TelexFREE empresa terá duas chances de desbloquear suas atividades, agora recorrendo da decisão em Brasília, embora já tenha sofrido quatro derrotas nos tribunais superiores.
No último dia 20 de setembro, o TJ/AC deu sinal verde para que recursos especial e extraordinário da Telexfree sejam avaliados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), respectivamente. A desembargadora Cezariente Angelim, vice-presidente do TJ-AC, entretanto, recusou o pedido de liberação imediata das contas e atividades da empresa.
Os dois recursos devem chegar a Brasília ainda nesta semana, segundo o Tribunal de Justiça do Acre, mas ainda serão avaliados por integrantes dos dois tribunais superiores antes de serem julgados, o que não tem data para ocorrer.
A decisão favorável do TJ-AC, entretanto, já é suficiente para que os advogados da Telexfree tentem novamente conseguir em Brasília a liberação imediata da empresa.
Em agosto, a defesa apresentou um pedido nesse sentido, mas os ministros do STJ e do STF argumentaram que os pedidos não podiam ser aceitos antes de o Tribunal de Justiça do Acre autorizar que os recursos da empresa chegassem a Brasília.
Com informações do IG.
0 comentários:
Postar um comentário