Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fora da Copa, jogadores de Gana vão às compras em shopping de Maceió





Integrantes da comissão técnica e atletas ganeses passeiam na capital alagoana. Após eliminação, africanos se despedem de Alagoas na manhã de sábado



Após a eliminação na Copa do Mundo, os ganeses decidiram sair da toca. Os alagoanos reclamaram ao longo da primeira fase da clausura dos astros no hotel, em Maceió, mas nesta sexta-feira puderam ver alguns deles num shopping da capital. Na véspera do embarque para Accra, atletas e integrantes da delegação africana decidiram gastar em compras parte do dinheiro da polêmica premiação. 

Cerca de 12 membros da delegação passearam no centro comercial, localizado no bairro da Cruz das Almas, e aproveitaram para ir numa casa de câmbio no final da manhã. Segundo informações de funcionários do shopping, que pediram para não serem identificados, os africanos fizeram compras, principalmente em lojas de roupas e material esportivo, e passaram um bom tempo no local.
Membros da delegação ganesa voltam para o hotel após fazer compras em Maceió (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)Membros da delegação ganesa voltam para o hotel após fazer compras (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)

Assim como foi pela manhã, quando apenas o meia Wakaso Mubarak falou com a imprensa, no período da tarde poucos jogadores puderam ser vistos nas dependências do hotel e apenas o zagueiro Jonathan Mensah conversou com os jornalistas. O defensor lamentou a eliminação precoce dos Estrelas Negras do Mundial, mas espera fazer uma melhor campanha em 2018.
- O grupo é novo, mas tem muito potencial. As eliminatórias africanas vão ser difíceis, mas temos condições de garantir a classificação e chegar forte na próxima Copa - declarou o atleta do Evian-FRA..
Mensah fala com jornalistas em Maceió um dia após eliminação de Gana (Foto: Denison Roma GloboEsporte.com)Mensah fala com jornalistas em Maceió (Foto: Denison Roma GloboEsporte.com)

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...