Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 1 de junho de 2014

Homem move um estranho processo na justiça e pede indenização de 2 undecilhões de dólares







O Processo




Um cidadão de Manhattan, nos Estados Unidos, chamou a atenção ao mover uma ação um tanto quanto curiosa contra a prefeitura de Nova York, o NYC Transit (o Departamento de Trânsito da cidade), a loja Au Bon Pain, dois hospitais locais, a rede de supermercados Kmart e o dono de um cão, acusando-os de algum tipo de conspiração.


O homem de 62 anos, chama-se Anton Purisma e está se representando em um tribunal federal, acusando os réus de violações de direitos civis e tentativa de assassinato.
Entre as acusações, Anton alega ter sido mordido por um cão raivoso dentro de um ônibus, em Nova York. Além disso, também é citado na história um casal chinês que o fotografara, sem autorização, enquanto estava em tratamento em um hospital da cidade.
O processo, no qual o acusador anexou a foto de um dedo da mão ferido, tem 22 páginas. Nele, o senhor Purisma pede uma indenização de 2 undecilhões de dólares (um 2 seguido de 36 zeros), alegando que “o sofrimento e os danos sofridos não tem preço”.Fonte:http://literatortura.com/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...