Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ipirá - União é hexa campeão ipiraense







Numa tarde de festa do futebol ipiraense, neste domingo, 8, União e Independente fizeram uma partida digna da grande final do campeonato municipal e para premiar os torcedores presentes ao estádio a decisão terminou nos pênaltis, depois do empate em 1x1 no tempo normal e por 4X3 o União conquistou o hexa.

A partida já começou em alto grau, apesar da chuva fina que caia no estádio e logo no início, aos 7 minutos, depois de um erro de saída de bola da defesa do Independente a bola foi roubada pelo estreante Vitinho que passou para Gordo e este já dentro da área, mandou no canto do goleiro Robson. Era o primeiro gol da partida para o União. A partir dali, sentindo o baque do gol o Independente ficou nervoso e o União cresceu mais ainda, mais não soube aproveitar e o Independente voltou a se estabilizar na partida e o primeiro tempo terminou 1X0 para o União.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma formação, mais o União demonstrou estar acomodado com o resultado até então, do que se aproveitou o Independente que cresceu na partida e passou a criar mais jogadas de ataque e o União passou a explorar os contra ataques, mais foi o Independente que aos 18 minutos chegou ao gol de empate, depois de uma falha da defesa do União, Nino recebeu dentro da área pelo lado direito de ataque e bateu forte cruzado vencendo o goleiro Junior.

A partir dali os dois treinadores fizeram algumas substituições e mudanças táticas em suas equipes e algumas chances surgiram alternadamente mais a partida chegou ao final com o empate em 1x1 e a decisão do título foiser disputado nos pênaltis. O Independente começou batendo e convertendo com Nino. Na primeira cobrança do União Gilmar perdeu. Na sequência Washington e Leônidas perderam para o Independente e Nena e Esquerdinha converteram. Pelo lado do União os quatro restantes, Robinho, Iltinho, Marquinhos e Pedrinho converteram e garantiram o título para o União vencendo nos pênaltis por 4x3.

A equipe Top Sport da rádio Ipirá FM juntamente com o torcedor presente ao estádio que votou pelo SMS e mais alguns convidados que estavam na cabine, escolheram Iltinhodo União como o melhor jogador da partida, que recebeu um kit de beleza da Muriel Cosméticos em parceria com a JS Distribuidora de Produtos de Beleza. Desta feita nenhuma jogador da partida foi mandando para a latinha. O União como campeão recebeu um carro 0Km e o Independente como vice recebeu uma motocicleta. Numa oferta de Dr. Luciano Soares, foi sorteado uma moto Shineray para um torcedor.

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO 1X1 INDEPENDENTE (4X3 NOS PÊNALTIS)

UNIÃO – Junior, Amaral, Fernando, João Carige e Edivan (Orlan): Pedrinho, Robinho, Iltinho e Gilmar: Gordo (Alex) e Vitinho. Treinador Luis Poro.

INDEPENDENTE – Robson, Zeba (Rodrigo), Leônidas, Zé de Mathias e Leu; Washington, Nino, Nena, Cesar (Pororoca); Esquerdinha (Vani). Treinador João Gordo.

GOLS – Gordo para o União e Nino para o Independente. Nos pênaltis converteram Pedrinho, Iltinho, Robinho e Marquinhos e perdeu Gilmar para o União. Para o Independente converteram Nino, Nena e Esquerdinha e perderam Washington e Lônidas.

CARTÃO AMARELO – Zeba, Leônidas, Leu e Rodrigo para o Independente.

ARBITRAGEM – Rafael Luis, Claudio Santos e José Amaral, todos de Salvador. Paulistinha de Ipirá.

RENDA – Mais uma vez a Liga não divulgou o Borderô, deixando de cumprir o que prometeu no início do campeonato de que em todas as rodadas divulgaria o borderô para todos os desportistas ipiraense.
   
Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Manoel Hito Sampaio Mascarenhas
Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

PSIRICO na Micareta 2015 de Baixa Grande

Abertura do show de Psirico com Marcio Vitor em Baixa Grande

Posted by Prefeitura de Baixa Grande on Sábado, 18 de julho de 2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

Dr.Thiego de Oliveira Matos, Promotor Público, na Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos

Trecho do pronunciamento do Dr.Thiego de Oliveira Matos, Promotor Público, na Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos em Baixa Grande.

Posted by Prefeitura de Baixa Grande on Quarta, 15 de abril de 2015

PREPARE-SE !

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...