MICARETA 2018

Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ipirá - União é hexa campeão ipiraense







Numa tarde de festa do futebol ipiraense, neste domingo, 8, União e Independente fizeram uma partida digna da grande final do campeonato municipal e para premiar os torcedores presentes ao estádio a decisão terminou nos pênaltis, depois do empate em 1x1 no tempo normal e por 4X3 o União conquistou o hexa.

A partida já começou em alto grau, apesar da chuva fina que caia no estádio e logo no início, aos 7 minutos, depois de um erro de saída de bola da defesa do Independente a bola foi roubada pelo estreante Vitinho que passou para Gordo e este já dentro da área, mandou no canto do goleiro Robson. Era o primeiro gol da partida para o União. A partir dali, sentindo o baque do gol o Independente ficou nervoso e o União cresceu mais ainda, mais não soube aproveitar e o Independente voltou a se estabilizar na partida e o primeiro tempo terminou 1X0 para o União.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma formação, mais o União demonstrou estar acomodado com o resultado até então, do que se aproveitou o Independente que cresceu na partida e passou a criar mais jogadas de ataque e o União passou a explorar os contra ataques, mais foi o Independente que aos 18 minutos chegou ao gol de empate, depois de uma falha da defesa do União, Nino recebeu dentro da área pelo lado direito de ataque e bateu forte cruzado vencendo o goleiro Junior.

A partir dali os dois treinadores fizeram algumas substituições e mudanças táticas em suas equipes e algumas chances surgiram alternadamente mais a partida chegou ao final com o empate em 1x1 e a decisão do título foiser disputado nos pênaltis. O Independente começou batendo e convertendo com Nino. Na primeira cobrança do União Gilmar perdeu. Na sequência Washington e Leônidas perderam para o Independente e Nena e Esquerdinha converteram. Pelo lado do União os quatro restantes, Robinho, Iltinho, Marquinhos e Pedrinho converteram e garantiram o título para o União vencendo nos pênaltis por 4x3.

A equipe Top Sport da rádio Ipirá FM juntamente com o torcedor presente ao estádio que votou pelo SMS e mais alguns convidados que estavam na cabine, escolheram Iltinhodo União como o melhor jogador da partida, que recebeu um kit de beleza da Muriel Cosméticos em parceria com a JS Distribuidora de Produtos de Beleza. Desta feita nenhuma jogador da partida foi mandando para a latinha. O União como campeão recebeu um carro 0Km e o Independente como vice recebeu uma motocicleta. Numa oferta de Dr. Luciano Soares, foi sorteado uma moto Shineray para um torcedor.

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO 1X1 INDEPENDENTE (4X3 NOS PÊNALTIS)

UNIÃO – Junior, Amaral, Fernando, João Carige e Edivan (Orlan): Pedrinho, Robinho, Iltinho e Gilmar: Gordo (Alex) e Vitinho. Treinador Luis Poro.

INDEPENDENTE – Robson, Zeba (Rodrigo), Leônidas, Zé de Mathias e Leu; Washington, Nino, Nena, Cesar (Pororoca); Esquerdinha (Vani). Treinador João Gordo.

GOLS – Gordo para o União e Nino para o Independente. Nos pênaltis converteram Pedrinho, Iltinho, Robinho e Marquinhos e perdeu Gilmar para o União. Para o Independente converteram Nino, Nena e Esquerdinha e perderam Washington e Lônidas.

CARTÃO AMARELO – Zeba, Leônidas, Leu e Rodrigo para o Independente.

ARBITRAGEM – Rafael Luis, Claudio Santos e José Amaral, todos de Salvador. Paulistinha de Ipirá.

RENDA – Mais uma vez a Liga não divulgou o Borderô, deixando de cumprir o que prometeu no início do campeonato de que em todas as rodadas divulgaria o borderô para todos os desportistas ipiraense.
   
Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Manoel Hito Sampaio Mascarenhas
Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...