Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mairi - Avenida Principal de Aroeira está a onze dias com esgoto correndo a céu aberto. Moradores não aguentam mais







É lastimável a falta de compromisso do poder público com problemas tão fáceis de serem resolvidos. A onze dias que os moradores do Distrito de Aroeira convivem com uma situação nada agradável.

Esgotos estouraram, invadiram casas, estão infiltrando a escola local, provocam mal cheiro terrível às pessoas que transitam em via pública e, o poder local nada faz pra sanar tal situação. As pessoas não sabem mais o que fazer, reclama uma moradora...

Tamanha situação irá provocar danos a saúde das pessoas que moram ali, comenta outro cidadão. Cadê os representantes locais, cadê a embasa, cadê a prefeitura. Queremos que o problema seja resolvido.

Outro morador relata que sempre pessoas da comunidade, paga pela prefeitura ficava responsável por solucionar esses impasses; agora, a gente tem que passar por tudo isso e ninguém faz nada.

Esperamos que o problema seja sanado o mais rápido possível, uma vez que uma moradora já pensa até mesmo em deixar a sua casa por conta do mal cheiro e do transbordo que virou o quintal de sua residência.
Fonte: http://agmarrios.blogspot.com.br
Matéria enviada pelo vereador Alan

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...