Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 1 de junho de 2014

Guerra na Nigéria,entenda os verdadeiros motivos







Guerra na Nigéria

A Nigéria é o maior país da África, com uma população de 178 milhões (!). A parte norte do país é de maioria muçulmana, enquanto o sul tem cristãos e outras religiões. Boko Haram é uma organização jihadista ligada à Al Qaeda na Nigéria, responsável por cerca de 10 mil assassinatos na última década. No dia 14 de abril, eles sequestraram um grupo de meninas cristãs, estudantes do ensino médio (segundo os relatos, 54 escaparam e outras 275 ainda estão sendo mantidas em cativeiro), com ameaças de conversão forçada ao islã e de serem vendidas como escravas sexuais. 

A mídia ocidental ficou sabendo recentemente desse ato terrorista hediondo e tem demonstrado solidariedade pelas vítimas, sendo que até mesmo líderes como Michelle Obama e Hilary Clinton têm se manifestado a respeito. Contudo, o evento tem sido apresentado, em grande medida, de forma enganosa. Esse não é um ato criminoso cometido por “bandidos”. É uma campanha terrorista planejada por fanáticos muçulmanos, motivados pela ideologia religiosa jihadista, com a intenção explícita de destruir o cristianismo, a educação ocidental e os direitos das mulheres; bem como de conquistar a Nigéria, matar os infiéis e impor a lei sharia.

O que é mais pungente nesta tragédia é o “silêncio ensurdecedor” de todo o mundo muçulmano; a sua falta de condenação (o que nos faz lembrar a falta de reação ao atentado às Torres Gêmeas em 11 de setembro) só pode ser interpretada como apoio tácito.

Em 1993, as relações diplomáticas entre Israel e a Nigéria foram restabelecidas, incluindo cooperação na segurança. Alguns relatos indicam que Israel enviou uma unidade especial antiterrorismo para dar assistência nessa situação a pedido do governo nigeriano.

Vamos orar para que essa seita jihadista seja totalmente desmantelada e seus criminosos levados à justiça, para que o mundo muçulmano e o não muçulmano sejam despertados para os perigos do Islã radical, pelo retorno em segurança das meninas nigerianas, e por liberdade e segurança para a Nigéria.
Fonte:Revive Israel

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...