Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Riachão do Jacuípe - Dupla rouba moto na zona rural de Riachão, mas é surpreendida pelo alarme do veículo







Nesta terça-feira (03), por volta das 10hs da manhã, dois indivíduos armados roubaram uma moto Honda CG 150, de placa não anotada, que pertencia a um senhor identificado como Arlindo.

O assalto aconteceu na região de Baliza, a 33 km da sede de Riachão, segundo informações de populares, a dupla estava em outra motocicleta, e fugiu em direção ao município de Ipirá após praticar o assalto, mas nas imediações do povoado de Martezona, os bandidos foram surpreendidos pelo alarme da moto, que possui controle de longa distancia, onde o veiculo, ao se afasta do controle dispara o alarme, e este controle ficou com o proprietário da motocicleta, o que impediu a fuga dos elementos com o veículo roubado.

Em Riachão do Jacuípe, após várias abordagens realizadas pelas polícias Civil e Militar, e diversas blitzs pela cidade, a ação dos bandidos foi inibida temporariamente, os mesmos vinham agindo como se pertencessem a uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas. No município, nos últimos 30 dias, eles levaram quase dez motos. Agora, como a zona rural é mais vulnerável, os bandidos direcionaram os ataques para este setor.
Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...