Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 14 de junho de 2014

Baixa Grande – Realizado com sucesso o 2º Forro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais







Salão lotado e forró de qualidade é a maca do Forro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande, iniciado em 2013, o evento tem objetivo de interagir os filiados e relembrar os velhos tempo do forró de sanfona oito baixo, zabumba e pandeiro, quando na casa do compadre e comadre amanhecia o dia, prevalecendo a amizade, animação e música de qualidade.
   
A Festa começa às 9h da manhã permitindo a participação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e termina às 11h aonde muitos vem nos transportes da zona rural especialmente para participar deste forró. O responsável por toda esta animação ficou por conta do sanfoneiro Nelson de Lagoa do Cipó, e o arrasta-pé foi até às 11h. As energias eram gastadas no futebol e a recuperação vinha ao deliciar as comidas típicas oferecida pela entidade

O presidente do STTR de Mairi veio com uma comitiva que ajudou na alegria, o jovem Tiago Rios conta que este forro serviu para “estirar o nervos, onde será o início de mais de 20 dias de forró nas festas juninas”.

Este ano os presentes pode apreciar uma apresentação de quadrilha apresentada por integrantes da Vai, Vai, Sai da Frente.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...