Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mairi - Projeto AABB Comunidade promove mais um Arraiá do Puxa Incoi







Na noite desta terça-feira, 10 de junho de 2014, o Programa AABB Comunidade de Mairi realizou mais uma edição do Arraiá do Puxa Incoi, no clima do São João, com muita dança, forró, animação e comidas típicas.

O evento foi realizado na AABB de Mairi. A festa teve início por volta das 19h na quadra de esportes com a dança do arco, apresentação de quadrilha, dança e trança fitas. O presidente da AABB de Mairi, Anésio Neves, esteve presente a parabenizou a totós que fazem parte do projeto.
Depois das belíssimas apresentações, os alunos do projeto juntamente com os pais foram convidados para o salão da AABB. Os funcionários Programa AABB Comunidade serviram refrigerantes e comidas típicas pra todo mundo. Por último, foi realizado o sorteio de uma cesta básica.

AABB Comunidade é um programa socioeducativo que atende crianças e adolescente na faixa etária de 06 a 18 anos, onde são desenvolvidas atividades de complemento educacional, atividades esportivas, dança, artes, canto coral, saúde e higiene. Nas terças-feiras é realizado o projeto de leitura.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...