Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vai começar mais um Arraiá do Camisão em Ipirá






A abertura oficial do Arraiá do Camisão, na cidade de Ipirá, está prevista para a próxima sexta-feira dia (20), com a participação de quadrilhas do município e da região, o espaço Forró do Bode com muito forró pé de serra. Destaque para a Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande. 
Já a partir do sábado (21), a festa começa pra valer como Adelmário Coelho, Alcymar Monteiro, Forró dos Plays, Bate Staka, Chinela de Couro, Paraíba do Acordeom, Flor Serena, Neném do Acordeom, Praxotear e Voz do Forró vão garantir o forró e muita animação. 

No Palco do Forró do Bode, a sanfona não vai parar com apresentação de bandas do autêntico pé de serra. E para esquentar ainda mais o forró, perto dali, fica a Praça de Alimentação, onde o público pode encontrar uma grande variedade de comidas e bebidas típicas da festa. 
Confira a programação: 
Sexta-feira, dia 20 – Apresentação de Quadrilhas; 
Sábado, dia 21 – Adelmário Coelho, Praxotear e Neném do Acordeom; 
Domingo, dia 22 – Alcymar Monteiro, Paraíba do Acordeom e Xinela de Couro; 
Segunda-feira, dia 23 – Flor Serena, Forró dos Plays, Bate Staka e A Voz do Forró. 
A Prefeitura Municipal procurou valorizar o tradicional São João, colocando na Praça José Leão dos Santos, uma festa tipicamente nordestina, descartando a participação de bandas de alto custo e que fogem da originalidade da festa. 
Além da festa tradicional nos dois palcos, o publico que virá a Ipirá contará com um comercio forte, uma variedade de comidas e bebidas típicas, serviço de bar e hospedagem e segurança. A infra estrutura do município está preparada para oferecer o melhor aos visitantes e a comunidade ipiraense. 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...