Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sem pista: Holanda faz treino fechado e ouve gritos de México ao ir embora






Técnico Van Gaal decide não revelar detalhes sobre equipe e blinda atividade com tapumes e segurança nas entradas. Sem contato com a torcida, time recebe vaias


Torcida, treino, Holanda, Presidente Vargas, Fortaleza, PV, ônibus (Foto: Juscelino Filho)Holanda frustra torcida e ouve gritos de México (Foto: Juscelino Filho)
A Holanda fez nesta sexta-feira o seu primeiro treino em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em preparação para a partida de domingo contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A atividade comandada pelo técnico Louis Van Gaal foi cercada de mistérios, com direito a portões fechados, tapumes para cobrir a visão dos curiosos e segurança reforçada em todas as entradas.

Nem mesmo as pessoas – cerca de 100 -, que foram ao local do treino para tentar ver os ídolos, puderam ter contato com os jogadores. Como resposta, o público vaiou a delegação holandesa em sua saída e ainda entoou gritos de apoio ao Mèxico. Houve até recomendação da Fifa a moradores de pontos em que se pode avistar o gramado para que proibissem a entrada de pessoas estranhas. Ou seja, a blindagem foi completa.

Apesar da falta de pistas desta vez, as indicações anteriores dão conta de que o treinador não deve alterar muito a equipe que enfrentou o Chile na última segunda-feira, quando a Holanda venceu por 2  a 0 em São Paulo. A única certeza, no entanto, é o retorno do atacante Van Persie, que estava suspenso, na vaga de Lens. A tendência é de que o atacante Kuyt faça novamente a lateral esquerda, com Blind deslocado para o meio.
Torcida, treino, Holanda, Presidente Vargas, Fortaleza, PV (Foto: Juscelino Filho)Torcedores na porta do PV: ninguém viu o treinamento (Foto: Juscelino Filho)
Na avaliação de Van Gaal, o México tem características muito similares às do Chile, adversário anterior. Daí a principal razão para o pouco número de mudanças. Além disso, a boa fase do time que se classificou com 100% de aproveitamento no Grupo B, desbancando inclusive a atual campeã Espanha, eliminou muitas das dúvidas que pairavam sobre as ideias do treinador.

O treinador tem dois problemas físicos. O volante Fer está vetado com uma lesão na coxa esquerda. Já o zagueiro Bruno Martins Indi, que se recupera de uma concussão, só deve estar à disposição caso o time se classifique para as quartas de final.

Os holandeses voltam a treinar neste sábado, às 12h, novamente no Estádio Presidente Vargas, já que a Arena Castelão terá o seu gramado preservado para a partida de domingo. Antes disso, no entanto, haverá uma entrevista coletiva do treinador da equipe e de mais um jogador no local do confronto com o México
Por Fortaleza.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...