Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cras-Baixa Grande:Entrega de Certificados Oficina de Corte e Costura







      
A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através do CRAS realizou a Entrega dos Certificados às participantes da Oficina de Corte Costura ministrada pela Instrutora Joelina Almeida na Localidade de Lagoa Dantas. Iniciou-se com uma Missa de ação de graças na Igreja com o Pe. Jeoval Oliveira, muito animada onde todos participaram e agradeceram pelo momento da Oficina muito proveitoso onde se empenharam e dedicaram como também   fortaleceram os laços de amizade e união entre o grupo.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social Elizângela Oliveira, a primeira dama Jesuíta Rios, Maria Angélica Santana , Juliane Macêdo Assistente Social, Johanna Gualberto Psicóloga da Equipe Volante, Reinaldo Brito Secretário de Agricultura, e demais funcionários e representantes da localidade.

Foi muito gratificante o evento, aconteceu amiga secreta e exposição de algumas peças produzidas pelas alunas do curso e no final foi servido um lanche e compartilhado por todos.
Agradecemos a todos pela sua presença e o apoio prestado.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...