Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 14 de junho de 2014

São José do Jacuípe - Jacuipense será missionário na África







O jacuipense Misael, filho de Amandio cabeleireiro está estudando Teologia no Seminário Latino Americano de Teologia (SALT) e em breve será um Pastor. No momento, este jovem teólogo está a caminho de São Tomé e Príncipe, país localizado na África, onde servirá como missionário voluntário, pregando o evangelho ao povo daquele país.

Sempre dinâmico e animado, este jovem é adventista do 7º dia desde o nascimento, participou por muitos anos do Clube de Desbravadores Arautos da Fé, cursou o Ensino Fundamental no Colégio Municipal São José e o Médio no Colégio Estadual Berilo Vilas Boas. Desde 2008 está no IAENE, onde iniciou o curso de Administração, transferindo-se depois para o do Teologia. Esteve no Rio de Janeiro como missionário e agora está voando para a África e se tornando o primeiro jacuipense a se tornar missionário além mar. Nossos votos de sucesso a ele.

São Tomé e Príncipe, oficialmente República Democrática de São Tomé e Príncipe, é um estado insular localizado no Golfo da Guiné, composto por duas ilhas principais (Ilha de São Tomé e Ilha do Príncipe) e várias ilhotas, num total de 1001 km², com cerca de 160 mil habitantes. Não tem fronteiras terrestres, mas situa-se relativamente próximo das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria.

As ilhas de São Tomé e Príncipe estiveram desabitadas até 1470, quando os navegadores portugueses João de Santarém e Pedro Escobar as descobriram. Foi então, uma colônia de Portugal desde o século XV até sua independência em 12 de julho de 1975. É um dos membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
 
Fonte: http://cuscuzeiro.blogspot.com.br
Por: Pablo Rios

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...