Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rituais satânicos e orgias tomam conta de festa em universidade federal







Uma festa organizada dentro do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Rio das Ostras, Rio de Janeiro foi marcada por exageros. Regada a orgias sexuais e rituais satânicos, a festa batizada como “Xereca Satânik – A Festa”, que aconteceu na última quarta-feira (28), reuniu centenas de universitários no prédio novo da instituição chamado de “multiuso”. Conforme publicação do site G1.
Além do uso de álcool e drogas, segundo a publicação do G1, testemunhas relataram que também ocorreram atos de magia negra com o uso de um crânio humano e uma mulher teve a genitália costurada por outra mulher. A reitoria da UFF recebeu as denúncias, que foram amplamente repercutidas na imprensa brasileira, pois há relatos de que as bebidas alcoólicas estavam guardadas dentro da instituição.
Um dos denunciantes, que teve o nome preservado, disse que a festa foi autorizada pelo diretor do pólo que sabia, inclusive das bebidas. Ele disse que o diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade e que o uso de drogas é praticamente liberado e ainda apelou, para uma intervenção urgente.
Alguns sites divulgaram fotos da festa, em uma delas é possível ver um crânio humano e em outras o momento onde uma mulher costura a genitália de outra que aparece depois com as pernas ensanguentadas.
Na página do evento no Facebook é possível ver discussões de que as mulheres fizeram uma “performance”, elas protestavam contra o machismo costurando a vagina contra os altos índices de estupro na cidade. Há relatos nas redes sociais de que as mulheres são as mesmas que participaram de atos contra a vinda do Papa Francisco no Rio de Janeiro, mas não é possível confirmar a identidade das mesmas.
Foto: divulgação / site G1

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...