Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Baixa Grande – Paróquia ergue palco que irá sediar a 9ª Edição Forroquial







Um palco foi montado na Praça Manoel Ribeiro Soares, ao lado da Igreja Matrix em Baixa Grande, neste palco estará terá apresentações, teatro, celebração e muito mais, é a realização do Forroquial (Forró Paroquial), uma realização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Baixa Grande, previsto pra dá início ás 18h desta sexta-feira e vai até sábado. Quem for apreciar com certeza saíra feliz, a equipe proporciona muita alegria e animação em clima de São João: Casamento Caipira, trança Fitas, Quadrilha Infantil, Quadrilha Junina, muito Forró com as Bandas Expressão Livre, Banda Musturahê, Weliton Santos, Grupo Signo, João Sena, Mirailton e Barracas com Comidas Típicas.

O Forroquial “Forro da Paróquia”, é um momento de alegria para Crianças, Jovens, Adultos e Idosos, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande.
Diferente dos demais anos, esta edição será realizada em dois dias, toda renda será usada na reforma da igreja matriz, prevista para ser inaugurado e 17 de julho quando o município completa 129 anos de emancipação política.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...