Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Baixa Grande entra no ritmo da Copa FiFa 2014 no Brasil




 

 


Baixa Grande entra no ritmo da Copa  FiFa 2014 no Brasil

As ruas da cidade foram vestidas de  emoção e sentimentos,as cores simbolo da seleção canarinho podemos ver por todos os lados,bandeiras,bandeirolas,chão pintado,carros ,motos com bandeiras tremulando ,demonstram o orgulho do povo brasileiro,cinco vezes campeões mundiais e sendo a única seleção que participou de todas as copas mundiais de futebol.


Nesse momento o mundo se resume  em uma só frase,Copa do Mundo no Brasil,a extensão geográfica mundial com seus limites diversos e suas disputas territoriais se concentra em um o lugar-Brasil.Aqui ninguém fala em política,religião,questões filosóficas nem ideológicas;o assunto das ruas e centros acadêmicos,dos morros e dos luxuosos apartamentos,dos indoutos e dos doutores,dos cidadãos de bens e da comunidade carcereira,das crianças e dos velhos,dos religiosos e dos ateus ,é seleção brasileira de futebol.

Como em todo o país,Baixa Grande também foi contagiada por essa relação de amor para com a seleção brasileira.É muito forte quando ouvimos os jogadores cantando o hino nacional,enfileirados e vestidos com manto sagrado;o coração acelera ,a pele fica fria,a respiração fica presa por um instante, para em seguida vibrar  cheio de orgulho com esse patrimônio histórico e culturaj da humanidade, e uma das principais identidade do brasileiro pelo mundo-Seleção brasileira.Vamos brasil! Rumo ao hexa ! Rumo a mais uma conquista.Parabéns ao povo mais feliz do planeta,povo brasileiro.






























Acesse=http://baixagrandeorgulhonosso.blogspot.com.br
Por Roque da Mota


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...