Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 17 de junho de 2014

Jornal croata ironiza: "Primeiro, um juiz japonês, e agora jogo na selva"





Texto faz duras críticas, diz que Manaus foi escolhida como sede por questões
políticas e destaca que calor beneficia Camarões. Jogo será na quarta-feira, às 19h

 

 

Jornal croata destaca jogo Croácia x Camarões em Manaus (Foto: Reprodução)Jornal croata destaca jogo em Manaus (Foto: Reprodução)
Depois da imprensa inglesa, agora é a vez dos jornalistas croatas destacarem um jogo de Copa do Mundo na Amazônia. Em matéria assinada por Tomislav Zidak, o influente Jutarnji List definiu o início do Mundial para a seleção da Croácia: "Primeiro, o juiz japonês, e agora jogo na selva". A frase se refere ao pênalti polêmico marcado em cima de Fred na abertura da Copa, quando o Brasil venceu os croatas por 3 a 1, e também ao duelo entre Croácia e Camarões na Arena Amazônia, em Manaus, nesta quarta-feira (18).
O texto faz duras críticas à capital amazonense, afirmando que a escolha de Manaus como sede foi uma questão política e que a seleção de Camarões será beneficiada com o calor amazônico.
- Brasileiros em Manaus dizem que lá é bom só para a pesca. Manaus foi escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo por razões políticas, o governo queria mostrar que você não ignora até mesmo o ângulo selvagem Brasil. A Croácia, primeiro punida por um juiz japonês, e agora vai jogar na selva - diz o texto croata.
Camarões e Croácia se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), na Arena Amazônia. As delegações das duas seleções devem desembarcar nesta terça (17) na capital amazonense.
 Por Manaus, AM

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...