Ela se inspirou em outra reportagem exibida pela TV Record
Uma menina de apenas dez anos, moradora da Vila Planalto, região administrativa do DF, decidiu há um ano que vai deixar o cabelo crescer para doá-lo a uma criança com câncer.
Ana Lívia disse que é bom demonstrar com atitudes a caridade e o espírito voluntário. A garota explicou que tomou a decisão por conta própria depois de ver uma outra reportagem exibida pela TV Record.
— Fiquei emocionada com o assunto. Vi com outra menina deixou o cabelo crescer para doar a uma criança com câncer e fiquei com vontade de fazer o mesmo. Depois disso, não corto mais meu cabelo, que já passa da cintura, porque quero doar a uma criança carente, doente e que estiver triste.
A mãe da menina não esconde o orgulho que está tendo com a atitude da filha. Ela contou que ficou feliz com a postura e desde o início está dando todo o apoio necessário.
A iniciativa de Ana Lívia também comoveu a toda família. A tia dela e o avô estão dando toda força para que ela não desista na hora de cortas os cabelos.
A autônoma Maria Azevedo, tia de Ana Lívia, disse que todos estarão com ela para encorajá-la.
— Desde o início ela veio me pedir ajuda. Já fui no hospital e vi o quanto é dolorido e triste. A gente espera que, da mesma forma que ela se comoveu vendo uma reportagem sobre o assunto, outras crianças também façam o mesmo depois de verem esta.
0 comentários:
Postar um comentário