Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Netinho confessa que ainda não está 100%: "Não posso receber ninguém agora"



Cantor diz que mantém tratamento de fono e fisioterapia e que está malhando em casa
Do R7
Após sete meses de tratamento pesado, Netinho da Bahia está se recuperando em casaReprodução/Facebook
Há sete meses, Netinho levou um grande susto ao ser internado com fortes dores musculares e descobrir um tumor benigno no fígado, em abril.
Após quatro meses de recuperação e tratamento, o cantor deixou o hospital para se recuperar em um spa em São Paulo. Com cuidados diários, ele deixou o local há cerca de um mês e agora mantém o tratamento em casa, na Bahia, onde faz sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.
Apesar do pior já ter passado, Netinho confessa que ainda não está 100%. Ele tem recebido alguns amigos mais próximos em casa, mas não pode exagerar.
Tanto que precisou se explicar no Facebook já que muitos fãs e conhecidos queriam também visita-lo no conforto do lar.
— Meus amigos, não posso receber ninguém agora em minha casa. Muitos amigos e fãs me escrevem pra vir aqui. Estou aqui porque meus médicos de SP pediram que eu viesse. Ainda não estou 100%, estou aqui para descansar, dormir muito e fazer as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Estou também malhando aqui em casa. Portanto, não posso recebê-los.
Na rede social, ele ainda ressaltou o que já tinha dito há alguns dias que logo estará bom e pronto para voltar aos palcos.
— Tenho recebido apenas alguns amigos artistas, alguns amigos que dividem comigo minha intimidade e minha família. Em breve, muito breve, estarei de volta à estrada e vamos nos ver. Me desculpem e muito obrigado por tudo.
Fonte:r7.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...