Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Baixa Grande - Neusa Cadore solicita obras de Pavimentação para o distrito de Italegre e a reforma da praça no povoado de Viração




Pavimentação para o distrito de Italegre e a reforma da praça no povoado de Viração, em Baixa Grande, foram obras solicitadas pela deputada Neusa Cadore (PT) ao governador Jaques Wagner.

Situado no Território Bacia do Jacuípe, o município de Baixa Grande tem área de 982,657 km² e população de mais de 20 mil habitantes. Situado a 7 km da BA-130, o distrito de Italegre é um dos maiores povoados do município, sendo que o Estado se faz presente por ações governamentais ordinárias pela existência de dois colégios, do mercado municipal e do posto de saúde.

"No distrito de Italegre e no seu entorno, estimadas 3.000 pessoas do povoado e das localidades adjacentes, reclamam por calçamento e melhores condições de trafegabilidade. Recentemente, indicamos a realização de asfaltamento do trecho de 7 km entre a BA-130 e a sede do povoado. E nessa oportunidade indicamos a realização de calçamento no povo, ação governamental que pode ser realizada em parceria com a Prefeitura do Município", afirmou a petista.

Por seu turno, a comunidade de Viração, dotada de juventude proativa e dedicada à prática esportiva, também tem um pleito muito latente que é a reforma da praça central. Importante incremento, a praça será um espaço de convivência e fortalecimento das manifestações culturais.

O povoado conta ainda com outros importantes equipamentos de esporte e lazer, como a quadra poliesportiva e o campo de futebol, reunindo times de futebol da região, alguns com boa qualidade futebolística, a exemplo do Corinthians, Internacional da Viração, Brejo, Jerema, São Luís, Lagoa do Mamão, Lagoa Queimada, Azulão e Quadra Q, dentre tantos outros.
Fonte: Diário Oficial da Bahia

Por: http://www.baciadojacuipe.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...