Imagens mostram o cerco policial. Em frente à uma base da PM, criminosos fizeram uma refém; após negociação, ladrões se entregaram.
A caçada que começou no sábado (15) a uma quadrilha que agia no litoral norte, em São Paulo, ainda não terminou. Até agora, dez criminosos morreram e cinco foram presos.
O terceiro dia de perseguição começou às 4h da manhã com três bandidos mortos em um confronto com a PM, em Caraguatatuba, na Serra do Mar. Seis criminosos conseguiram fugir por uma estrada em direção às cidades deSalesópolis e Biritiba Mirim. Quase sete horas depois, três deles foram mortos pelos policiais.
Imagens mostram o cerco policial na entrada de Biritiba Mirim. Três homens fugiram de novo. Desta vez, a pé. Em frente à uma base da PM, eles fizeram uma refém. A mulher ficou deitada no chão, entre os bandidos, que estavam armados com fuzil. Depois de uma negociação, os ladrões se entregaram.
“A quadrilha era fortemente armada, armamento de alto poder de fogo. Aqueles que se entregaram estão vivos e responderão pelos seus atos”, ressalta o coronel Cássio Armani, comandante da Polícia Militar
A operação policial começou no fim de semana. Na madrugada de sexta para sábado, o grupo armado com fuzis invadiu um shopping em Caraguatatuba.
A operação policial começou no fim de semana. Na madrugada de sexta para sábado, o grupo armado com fuzis invadiu um shopping em Caraguatatuba.
Por volta das quatro e meia da manhã eles desceram de três carros e renderam um segurança. Depois, explodiram seis caixas eletrônicos. Antes de fugir, a quadrilha roubou mercadorias de lojas no centro de compras.
As buscas no parque estadual da Serra do Mar vão continuar nos próximos dias. A polícia não sabe ao certo quantos bandidos faziam parte da quadrilha, e outros criminosos ainda podem estar escondidos na mata.Fonte:http://g1.globo.com/jornal-nacional
0 comentários:
Postar um comentário