Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 30 de março de 2014

Menino sem braços inspira escola tocando trompete com os pés





Criança começou a tocar instrumento aos dez anos de idade.


Um menino tem inspirado toda uma escola por conta de sua superação. Sem braços, a criança de 10 anos toca trompete, mostrando que não há limites para a força de vontade.

Jahmir Wallace nasceu sem os membros superiores. Aos 10 anos de idade, ele começou a tocar trompete, usando para isso seus pés.

A criança contou que gosta de tocar o instrumento para poder mostrar suas habilidades a outras pessoas. Morador de Phipipsburg, Nova Jersey, nos EUA, o menino afirma que é capaz de fazer praticamente tudo que seus colegas conseguem.

O professor de música Desiree Kratzer contou que Jahmir é capaz de tocar tão bem, ou até melhor, que outros alunos. O homem afirmou que a criança não recebe nenhum tipo de tratamento especial por conta de sua condição.

A mãe de Jahmir, Wallace, de 35 anos, recebeu a notícia de que o filho nasceria sem os braços apenas três dias antes do parto. Os médicos não conseguiram explicar o motivo que fizeram com que o membro não fosse desenvolvido.

Menino sem braços inspira escola tocando trompete com os pés

O menino ainda comentou que não tem por objetivo inspirar as pessoas. “Eu realmente não penso muito sobre o quanto eu inspiro as pessoas”, afirmou. “Nunca desista de nada. Se eu quero fazer alguma coisa eu vou sempre tentar”, concluiu.



Fonte: nydailynews
Por:techmestre.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...