Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 29 de março de 2014

Baixa Grande – Dois cantores gospel lançaram CDs nesta sexta-feira.







Em uma reunião semanal que acontece na Praça da Nação em Baixa Grande, os irmãos Antônio Vieira e Rosivaldo Lima lançaram seus CDs, ambos gravaram seus primeiro CD com 100% das canções em suas autorias.
     
A comunidade Cristã em Baixa Grande, um grupo formado na década de 80, realizam reunião nas noites de domingo no auditório da escola Cristã de Baixa Grande (ao lado da Rodoviária) e durante semana realizam reuniões em diversas ruas da cidade, alguns membros dedicam ao dom de criar musicas como forma de louvar a Deus.



Antônio Vieira, pedreiro que durante o dia dedica a pratica de sua profissão e as notes dedicam a louvar a Deus nas reuniões tanto na comunidade Cristã como em outras denominações existente na cidade, possuem cerca de 20 canções de sua autoria, em seu primeiro CD se encontram 10 desta selecionada. Ela conta que muitas destas canções vieram a sua mente quando ainda residia na Zona Rural, trabalhando na agricultura familiar, vinha inspiração de compor canções que louvem ao Deus Criador.

   
Rosivaldo Lima, seu primeiro CD trás também 10 canções de sua autoria, o mesmo trás como título Ó Profundidade, a faixa 1 trás o Título “Mais que uma Flor” e no encarte do CD o cantor fala que a mesma foi composta para meditação de sua esposa, Ivoneide.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...