Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mairi - Três menores detidos na última sexta-feira, foram transferidos para Feira de Santana






Os dois jovens que foram presos com drogas e um revolver na última sexta-feira (21) e outro adolescente de 17 anos que foi detido no último domingo (23) acusado de ter estuprado dois meninos na cidade de Mairi, foram transferidos para Feira de Santana.

Dois foram presos pela Polícia Civil e Caesa na entrada da cidade de Mairi, através de uma denúncia anônima. Eles estavam com 01 revolver calibre 32, 198 pedras de crack prontas para a comercialização, R$ 179,00 em espécie e outros objetos.

Já o jovem de 17 anos foi detido com mais dois adolescentes, acusados de terem violentados dois meninos e ainda deram uma surra de galhos de cansanção. O fato aconteceu na sexta-feira, mas eles foram detidos no domingo e o casso foi parar no Conselho Tutelar. Os outros dois adolescentes que estavam com o jovem de 17 anos, foram liberados, mas depois serão apresentados na promotoria, sob a responsabilidade dos pais.

Por determinação da Justiça, os que continuaram detidos em Mairi, foram encaminhados na manhã desta quinta-feira, 27 de março de 2014, para serem internados na Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos, em Feira de Santana.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...