Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 31 de março de 2014

PM de Santa Maria da Vitória prende homem natural de Ruy Barbosa que aplicou golpes em várias cidades da Bahia






Risomar dos Santos Lima, 26 anos, natural de Ruy Barbosa/BA, foi preso por uma guarnição do Grupo Tático da PM (Peto), após ter instalado um som automotivo em uma equipadora na vizinha cidade de Santana, Oeste da Bahia, e fugido sem pagar pelas peças e serviços.

A guarnição interceptou o suposto estelionatário na entrada de Santa Maria da Vitória, após receber informação da PM de Santana sobre o ocorrido. Risomar estava em uma VW Saveiro de placa JOI-9417 de Vitória da Conquista/BA. Ao ser abordado, o indivíduo assumiu o crime e disse que fugiu porque estava sem dinheiro para pagar o serviço.
Durante a abordagem, foram encontradas diversas chaves de pousadas de diversas cidades da Bahia, entre elas Seabra, Feira de Santana, Oliveira dos Brejinhos, Piatã, Serra Dourada, entre outras que nem mesmo Risomar lembrava de onde era. Ele também assumiu que ficava hospedado e fugia sem pagar a diária das pousadas em que ele ficava. Também foram encontrados celulares, diversas baterias de celular, alguns chips de operadoras diferentes, cartões de crédito e um cheque no valor de R$740,00.

Informações extraoficiais indicam que esse mesmo homem aplicou um golpe em uma equipadora de som em Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, e saiu sem pagar o valor de R$500,00.

Risomar foi encaminhado pelo Peto até a cidade de Santana onde encontra-se custodiado. Caso alguém foi vítima desse estelionatário, entrar em contato com a Polícia Civil de Santana.

Informações: Nova Fronteira

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...