Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 19 de março de 2014

Finalmente: Mulher chinesa tem bala retirada da cabeça após levar um tiro há 48 anos






Uma Mulher Chinesa, Que tinha UMA bala alojada los SUA Cabeça ha 48 Anos, Sem saber sobre ELA, POR UMA Passou Cirurgia de remoção fazer projétil DEPOIS de TODO ESSE ritmo.
A Mulher de 62 Anos de idade, identificada na Mídia local, sobrenome apenas POR Seu Zhao, Teve UMA bala de 2,5 centimetros de comprimento e 0,5 cm de Diâmetro extraída de SUA Cabeça.
Segundo informaçoes divulgadas, ELA tinha ido AO Médico par reclamar de hum congestionamento crónico sem nariz, Dores de Cabeça e inchaço nn linfonodos, Que um tinham incomodado POR 10 años.
" ESTOU feliz Opaco uma bala Localidade: Não me Matou, eu sou grata a elementos POR me permitir Viver e ter uma Oportunidade de ter Minha Vida de Volta com Minha Família ", Disse a Sra. Zhao, de 62 Anos, da Província de Liaoning.
A Questão E Como ELA Passou 48 Anos sem juros sabre sobre uma bala. Zhao Disse that was atingida na tempora Direita, QUANDO ELA tinha 14 Anos. Na Época, ELA achava Que Fosse UMA pedra. Dores Como Só Sentia leves, decidiu Nunca Procurar hum Médico parágrafo resolver Seu Problema.
Muitos chineses Só procuram Ajuda Médica when estao los Estado túmulo Muito, Visto Que OS hospitais, MESMO QUANDO Públicos, São Caros E os patients precisam Pagar Pelos Tratamentos, o Opaco inviabiliza a Prevenção de Doenças POR Parte da População carente.
Fonte:  Notícias  Foto: Divulgação

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...