Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 26 de março de 2014

HOMENAGEM PARA A MORENA MARAVILHOSA







SALVADOR MORENA



Salvador morena
Sei que valeu a pena
Meu amor por ti
Teu bronzeado
Deixou deslumbrado
O meu coração,
Teu olhar é fulminante
Poderosamente dominante
Deixou-me perplexo
Perdi a razão;
Em teus braços
Descansei profundamente
E não vi o tempo passar,
Adormeci em teu colo e
Pedir para ninguém mim
Acordar,
As tuas ondas praieiras
É como tranças cheirosas,
Minha meiga amante
Quero deleitar cada instante
Dessa paixão gostosa;
Salvador morena
Tua história transborda
De conquistas e glória,
Teus monumentos, dons e talentos
Embeleza a nossa história.


Fonte:http://shallonpaz.blogspot.com.br
Por:Damotta News

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...