Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 24 de março de 2014

Chapada: Festa dos Vaqueiros em Wagner terá R$ 17 mil em prêmios







vaqueiro
Competidores de toda a região da Chapada Diamantina estão aguardando o tradicional evento | FOTO: Ilustração/Jornal da Chapada |
A tradicional Festa dos Vaqueiros do município de Wagner acontece este ano entre os dias 2 e 4 de maio e a principal atração é a renomada banda Cavaleiros do Forró, além de novidades como a “Passarela da Cerveja” e diversas manifestações culturais. A edição do evento deste ano de 2014 é organizada pela comissão presidida por Altamir Homero e Josué Vicente e ainda traz a tradicional corrida de jegue. A vaqueirama vai concorrer a R$ 17 mil em prêmios na principal atração que é a Corrida de Argolinhas.
Além de Cavaleiros do Forró, vão passar pelo palco principal atrações como a banda Imortal, banda Sem Retoque, a dupla sertaneja Weslley e Ygor, Bandala e Pablo Marques. Ainda vão animar a festa atrações locais e regionais como Orlan Pietro, Maycom, Musical Saturno, Groover Mix, João Marcos, Stilo Black Mix e o Bloco Forró do Encanta Eu.
Vale ressaltar que a 30ª Festa dos Vaqueiros de Wagner conta com o apoio da prefeitura municipal por meio da administração “Trabalhando pelo Povo”, Câmara de Vereadores, Bradesco, Banco do Brasil, Bahia Turismo e Comerciantes e Fazendeiros da região.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...