Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atriz Brittany Murphy e marido podem ter sido envenenados, diz laudo




Novo laudo encontrou substâncias tóxicas que geralmente são encontradas em veneno de rato



Foto: AFP

Da Redação 
A atriz Brittany Murphy e o marido, o produtor Simon Monjack, podem ter sido envenenados, segundo um laudo de uma laboratório contratado por Angelo Bertolotti, pai de Brittany. O laboratório The Carlson Company emitiu laudo que diz que os dois estavam com níveis muito acima do normal de dez metais pesados nos organismos. Brittany e Simon morreram em um intervalo de apenas 5 meses - ela em dezembro de 2009, aos 32 anos, e ele em maio de 2010, aos 39.
O pai sempre contestou as conclusões de que a filha e o genro morreram de anemia e pneumonia, como determinou o Departamento de Polícia de Los Angeles. Na época, as autoridades admitiram que alguns exames não chegaram a ser feitos nas amostras de cabelo e tecidos do casal.
Bertolotti informou que a demora para que o novo laudo ficasse pronto aconteceu porque precisou de autorização judicial para obter as amostras e ordenar novos testes.
O site Examiner, que teve acesso ao laudo, informa que as amostras do cabelo de Brittany tinham níveis até nove vezes acima do que a Organização Mundial de Saúde considera "altos" para algumas das substâncias, que são encontradas em venenos de rato e inseticidas.
O laudo conclui ainda que caso se elimine a possibilidade de que as duas pessoas tenham sofrido uma exposição acidental simultânea intensa, só se explicariam os altos níveis destes metais tóxicos nos corpos "através da administração por terceiros, com prováveis intenções criminosas".
Os sintomas para exposição às substâncias citadas incluem dores de cabeça, tonturas, dores abdominais, tremores, sudorese, taquicardia, tosse, falta de ar e pneumonia, todos registrados por Brittany e pelo marido antes das mortes.
O pai de Brittany diz que vai investigar o caso até o fim. "Minha filha não era anoréxica e nem viciada em drogas, como sugeriram repetidamente. Brittany e Simon foram ridicularizados pelo (site) The Hollywood Report quando reclamaram sobre estarem sendo constantemente vigiados e temerem por suas vidas. Não descansarei até que a verdade sobre esses trágicos eventos seja revelada. Haverá justiça para Brittany", garantiu Bertolotti.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...