Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ex-jogador do Bahia vive hoje como morador de rua



Ele vende mercadorias em uma feira livre de Lisboa, em Portugal Publicada por Redação Sociedade Online às 16:04, 18/11/2013
O ex-jogador do Bahia e da seleção brasileira, Perivaldo Lúcio Dantas, conhecido como Peri da Pituba, vive hoje como morador de rua e vendedor de mercadorias em uma feira livre na cidade de Lisboa, capital de Portugal.


Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, do último domingo (17), Perivaldo mostrou que manteve o lado extrovertido, apesar da situação, mas diz que sente falta do Brasil e da família. "Sinto muitas saudades da minha mulher também, da Virgínia, dos meus filhos. Os meus netos sempre estão me cobrando. Meu avô dali, meu avô daqui", disse. 
Perivaldo lembra da época farta, quando tinha artigos de luxo e o dinheiro sobrava. "Tive um bom relógio, que era um Rolex, que custou para mim agora uns 70 mil euros. Em joia, eu tinha para mais de 200 mil euros. Foi tudo que o dinheiro foi acabando", conta ele. " Eu tinha uma casa, uma casa que eu vendi, praticamente vale em dinheiro português uns 300, 400 mil euros", completa.
Perivaldo é natural de Itabuna e despontou no Bahia no início da década de 70. Pelo time baiano, ganhou inclusive uma bola de prata, da revista Placar, em 1976, como melhor lateral-direito do Brasileiro daquele ano. Ele ainda defendeu no Botafogo, Palmeiras e Bangu, além da seleção brasileira. Chegou a atuar com Zico e Junior.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...