Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vestibular UNEB2014 :novos cursos e opções curriculares




Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Neste ano, o processo seletivo está trazendo quatro novos cursos. Os candidatos agora vão poder concorrer também às graduações em Arqueologia, no Campus VIII (Paulo Afonso), em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, no Campus III (Juazeiro), em Engenharia Sanitária e Ambiental, nos campi II (Alagoinhas) e XXIV (Xique-Xique), e em Filosofia, no Campus I (Salvador).
Outras cinco novas opções curriculares foram acrescentadas para 2014:Administração, no Campus XVIII (Eunápolis), Jornalismo em Multimeios, no Campus XXIII (Seabra), Educação Física, no Campus X (Teixeira de Freitas), História, no Campus I, e Letras, no Campus XIII (Itaberaba).
tabela

A UNEB transforma. Você também

A campanha de divulgação do Vestibular 2014 traz como tema A UNEB transforma. Você também.
De acordo com Josenildes Oliveira, coordenadora do Núcleo de Relações Públicas (NuRP) da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB — setor responsável, junto com o CPS, pela divulgação do vestibular —, a proposta é demonstrar que a universidade está ajudando a transformar a realidade em todos os territórios onde atua.
Para a coordenadora, o trabalho desenvolvido pelos divulgadores – discentes da própria universidade – tem atendido às expectativas da universidade, pois já foi capaz de esclarecer para mais de oito mil estudantes de escolas públicas e privadas do estado sobre o funcionamento e os benefícios de se cursar uma universidade pública.
“Queremos mostrar que esse estudante que chega após a aprovação também tem essa capacidade transformadora”, esclarece Josenildes.
O assessor de Comunicação (Ascom), Toni Vasconcelos, ressalta que além de ser uma universidade que vai dar uma futura profissão ao estudante, “a UNEB proporciona ao seu discente muitas oportunidades de atuar em projetos sociais que beneficiam comunidades historicamente excluídas”.
Informações: tel. 0800 071 3000 e site www.vestibular.uneb.br.
Entre em contato também pelo Facebook do Vestibular 2014: www.facebook.com/ascom.uneb

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...