Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ARENA FONTE NOVA TEVE NESTA SEGUNDA-FEIRA ÚLTIMA INSPEÇÃO PARA COPA DO MUNDO







                                                 Foto: Elói Corrêa/GOVBA
                                                   FIFA e COL realizam inspeção na Arena Fonte Nova


Representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) fizeram nesta segunda-feira (20) a última inspeção oficial à Arena Fonte Nova. Os 50 técnicos avaliaram toda a estrutura e definiram estratégias de execução dos planos operacionais que serão realizados durante a Copa do Mundo. 
Entre os participantes, estavam o gerente-geral de integração operacional do COL, Tiago Paes, o chefe do Departamento de Operações da Copa do Mundo, Chris Unger, e os secretários estadual e municipal da Copa, Ney Campello e Isaac Edington, respectivamente.
A avaliação está sendo feita em todos os estádios que sediaram a Copa das Confederações e já passou pelos estádios do Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. 
Segundo o gerente-geral de integração operacional do COL, o detalhamento das operações é importante, “porque, este ano, o Brasil, durante a Copa do Mundo, vai receber o dobro de visitantes do que no ano passado, com a Copa das Confederações”. 
Paes disse que a complexidade deste evento é maior. “porque vamos receber torcedores de quase 200 países, imprensa internacional. Na Copa do Mundo, a operação com a mídia cresce, e esta é uma das áreas que vamos ajustar para prestar um atendimento de qualidade. Não há grandes mudanças e nem preocupações, apenas uma evolução natural para o evento”.
Dos itens que estarão no plano de operação estratégica da Copa do Mundo, destaque para recepção das autoridades e delegações, acesso dos jogadores à arena, hospitalidade, serviço, mídia, tecnologia, segurança, marketing e bilheteria.
 “Estamos com a melhor expectativa possível. Durante a Copa das Confederações, Salvador foi considerada a melhor sede, de acordo com os torcedores. A Copa do Mundo é um evento muito maior”, explicou Campello.
Após a inspeção em Salvador, a comitiva segue para Belo Horizonte e Brasília. Em março, vai a Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Manaus e São Paulo.
Fonte:Secom/Ba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...