Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Presos são torturados e dividem espaço com fezes nas piores cadeias do mundo






Cenas de crueldade, como as ocorridas em presídio no Maranhão, são realidade no mundo todo



AnteriorRecentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos. Conheça a seguir como é a vida nesses infernosPróxima
Recentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.

Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos. 

Fonte:r7.com
Foto: 13.01.14 /MARCIO FERNANDES/ Estadão Conteúdo

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...