Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bahia:Mulher morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR 324 trecho Riachão/Tanquinho







A Policia Rodoviária Federal – PRF registrou mais um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 10, na BR 324, no KM 460, entre os municípios de Riachão do Jacuípe a Tanquinho, precisamente a 2 km do Povoado de São João, pertencente ao município de Candeal. O CN cobriu com exclusividade e relata com detalhes. 

A colisão envolveu um Fiat Palio Adventure placa policial DUC 9698 licença de São Paulo e um Corsa Sedan NYX 2900 licença de Salvador. Na colisão morreu na hora a ocupante do Páilo Maria Da Luz Albuquerque, 33 anos, natural do Município de Domingos Mourão no Estado do Piauí, e na sua bolsa a identidade de duas crianças identificadas por Macos Kauã Albuquerque, 5 anos, e Carlos Manoel Benicio Barbosa 6 anos, cujas documentos informam que a vítima fatal era a mãe dos menores que foram socorridos para Feira de Santana. 

Duas vítimas foram socorridas para o hospital de Tanquinho Leonardo Xavier 28 anos, possivelmente o motorista do Corsa e a sua filha Ana Vitoria Rodrigues Xavier, 8 anos, residentes no Bairro da Pituba em Salvador, no documento da criança consta como mãe Fabiana Rodrigues de Brito, que o hospital acredita ser mãe da garota. O estado da menor preocupou a médica que iniciava hoje seu serviço naquela unidade e a mesma se prontificou a acompanhá-la até Feira de Santana. As demais vítimas foram socorridas diretamente para Feira de Santana e o Calila Noticias não conseguiu levantar as identidades, nem os estado de saúde das mesmas. 

Segundo informações da PRF o acidente aconteceu por volta das 10h a suspeita é de que o Palio que viajava sentido Tanquinho tenha sido o causador do acidente, pois foi informada que o mesmo vinha fazendo ultrapassagens perigosas e não pode evitar a colisão antes de uma curva quando se deparou com o Corsa, no momento da batida os dois motoristas tiveram a mesma ideia de sair para o acostamento e acabaram batendo de frente, de forma que não atrapalhou o trânsito. 

Até por volta das 13h30 quando o CN deixou o local do acidente o corpo de Maria Da Luz permanecia aguardando a chegada do Rabecão para levá-lo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.  

Por: Raimundo Mascarenhas * texto e fotos

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...