Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 4 de janeiro de 2014

Baixa Grande:Encontro de Oração





          Decidir começar a primeira postagem do ano falando um pouco sobre os dois últimos encontros de oração da igreja em Baixa Grande-Bahia.

         Os dois últimos encontros de oração foram marcados pela mesma palavra de orientação do livro de Salmo 65:1-13 e Mateus 21:9-13.
         O pastor Vanderlei Machado, relembrou alguns alvos para oração e refletiu com os presentes sobre o desejo de Deus em habitar na terra com os homens e Ele encontrou a Igreja.
         Que a Casa de Oração mencionada em Mateus 21:9-13, é um caminho de duas vias, uma que vai e outra que vem, subindo e descendo, Deus e o homem, o homem e Deus.
         A Igreja é esse ambiente, esse ministério não dos homens e sim de Deus, e Jesus é o grande intercessor e nos convida para entrarmos por esta porta e começar a exercer este ministério.
         A ideia de casa de oração é: a casa de quatro paredes, o local onde o povo se reúne para cultuar, no entanto refere-se ao corpo de Jesus, a Igreja. O local onde Deus procura para habitar.
         Hoje a terra está cheia de violência, de trevas, mas um dia ela será cheia da glória de Deus.
         Devemos orar a vontade de Deus e o local onde ele habita deve ser bem acessível para Ele habitar e, fazer a Sua vontade se concretizar.
         A Igreja pode trazer a presença de Deus para uma determinada região e Deus quer se manifestar às pessoas, habitar nelas, Ele deseja estar no centro e não que o homem esteja no centro.

Fonte:Voz do Clarim

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...