Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de janeiro de 2014

Brasil:Atriz e jurada Marly Marley morre aos 75 anos






Ela estava internada no hospital São Camilo para tratamento de câncer no pâncreas



Jurada do Programa Raul Gil, a atriz Marly Marley morreu aos 75 anos em São Paulo, na noite desta sexta-feira (10). Ela estava internada no hospital São Camilo para tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas.

O velório será realizado a partir das 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde o corpo será enterrado às 17h.
Ex-vedete, Marly era formada em psicologia, mas nunca exerceu a profissão. Ela foi casada com o humorista Ary Toledo por mais de 40 anos.
Além de trabalhar como jurada no programa de televisão, onde sempre incentivava os candidatos, Marly Marley também dirigia peças teatrais.
A atriz estava internada no hospital São Camilo desde o início de dezembro.

Na véspera do Ano-Novo, Marly Marley apresentou obstrução de via biliar por metástases e realizou um procedimento cirúrgico para desobstrução.

Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Mas se considerava natural de Lins, no interior de São Paulo, para onde se mudou com a família, ainda criança.

Além do teatro de revista e de comédia, no qual atuou com Dercy Gonçalves, Marly teve carreira longa no cinema nacional. Participou de filmes de Mazzaropi, entre outros diretores. Em 2008, atuou no longa Chega de Saudade, de Laís Bodansky.

Na TV, trabalhou em diversas emissoras, como Tupi, Excelsior, Manchete, Band, SBT e Record.
Fonte:r7.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...