Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Britânica tem rosto desfigurado por cão mas agradece ao animal






Wendy Hamriding, de 53 anos, é alcoólatra e diz que a bebida a teria matado


Wendy Hamriding ficou cega por dois anos, enquanto cirurgiões realizavam um complexo procedimento para restaurar seu olho remanescenteBBC

Uma britânica ficou cega e teve parte do rosto destruído após ser atacada pelo próprio cachorro. Apesar do episódio trágico, ela disse que o cão salvou sua vida.
Wendy Hamriding, de 53 anos, é alcoólatra e diz que a bebida a teria matado se não tivesse sofrido os ferimentos.
Wendy estava bêbada, quando caiu das escadas de casa e desmaiou. Seu cachorro, Cassie, então tentou acordá-la.
O animal mastigou metade do seu rosto, até a dona acordar. Após o acidente, Cassie foi sacrificada.
— Meu cachorro salvou minha vida. Ela pagou por isso com a vida dela, mas salvou a minha.
Apesar da dor constante que ainda sente, a britânica diz que, quando descobriu Cassie havia mordido metade de seu rosto, teve forças para 'deixar de ser controlada pelo álcool' e viver novamente.
— Estou muito feliz. Gosto de acordar todos os dias e ouvir os pássaros cantarem. Tudo o que eu fazia [antes] era gritar para eles: 'calem a boca, estou de ressaca' e colocar um travesseiro na cabeça. Estou feliz de estar viva, estou feliz de não beber, feliz de saber que irei viver.
Recuperação complexa
Após o acidente, Wendy ainda conseguia enxergar com o olho esquerdo, mas perdeu a visão que lhe restava após diversas cirurgias de reconstrução facial.
Ela ficou cega por dois anos, enquanto cirurgiões realizavam um complexo procedimento para restaurar seu olho remanescente.
O procedimento usa um dente do paciente, que é removido e moldado para permitir a implantação de uma espécie de córnea artificial dentro dele.
Agora, ela consegue enxergar seus familiares novamente e diz que pretende trabalhar com alcoólatras em recuperação.
Tudo, segundo ela, graças a Cassie - da raça leão-da-rodésia - que foi sacrificada após o acidente.
'Eu não estaria viva se não fosse por isso. Não sirvo de nada para meus filhos e netos se estiver morta', afirma.
Fonte:http://noticias.r7.com/

    0 comentários:

    OUÇA NOSSA RÁDIO !

    BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

    CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

    Micareta de Baixa Grande-2015

    Bloco- As Poderosas

    O urso na Micareta de Baixa Grande

    Baile à Fantasias-Micareta-2015

    PREPARE-SE !

    Arquivo do blog

    VISITE DAMOTTA NEWS

     

    Zero Hora

    Últimas notícias

    Carregando...