Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 12 de janeiro de 2014

Campo Formoso:Bandidos roubam joalheria e são mortos pela polícia






Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares em Campo Formoso, a 401 quilômetros de Salvador, neste sábado (11). Alexandre Alves Pereira, 23 anos, e Josivaldo França de Miranda, 35, são suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro comercial da cidade no início da manhã. 

 A loja Amada Joias foi invadida por dois homens armados por volta de 8h. A gerente e os três funcionários foram rendidos e trancados em um corredor, além de ameaçados. Após pegarem relógios e joias, os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha preta com destino à zona rural do município. 

Policiais militares que passaram pelo local minutos depois foram avisados por testemunhas e iniciaram as buscas. Alexandre e Josivaldo foram alcançados próximo ao povoado de Vanvana e, segundo a Polícia Civil local, teriam resistido à abordagem, iniciando uma troca de tiros. 

Baleados, os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso, mas não resistiram. Alexandre morava em Senhor do Bonfim e Josinaldo em Juazeiro. Mas, de acordo com a polícia, já haviam realizado diversos assaltos em Campo Formosos nos últimos dois meses. Os policiais apreenderam com os dois uma pistola 380 e um revólver calibre 38. 

O material roubado pela dupla foi recuperado e será devolvido ao estabelecimento.

As informações são do Correio.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...