Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 4 de janeiro de 2014

FLAGRANTE: ENQUANTO PACIENTES GRITAVAM DE DOR, ENFERMEIRAS BRINDAVAM O ANO NOVO COM BEBIDAS DENTRO DE HOSPITAL







Um fato causou indignação para uma paciente internada no Hospital Geral do Promorar, Zona Sul de Teresina. A técnica em enfermagem Laiane Dias, 23 anos, postou em sua conta no Facebook uma foto de funcionários da unidade de saúde brindando com champanhe a virada do ano no posto de enfermagem. O caso aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro. A imagem, que recebeu 145 compartilhamentos, mostra uma garrafa de bebida em cima da mesa e alguns copos.
Na publicação feita por Laiane Dias, ela relata que o posto da enfermaria em que ficou internada não tinha medicação e que a equipe estava sem médicos. Segundo a paciente, após se sentir mal, ela foi até o posto de enfermagem e ao chegar ao local flagrou a cena. “Fui me arrastando do meu leito com a ajuda da minha mãe até a frente do posto. Elas (enfermeiras) também estavam tirando foto e eu tirei uma delas. Elas viram, mas não falaram nada. Logo depois postei a imagem”, relatou.
Portal do Holanda

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...