Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Grupo armado explode três caixas eletrônicos em América Dourada








Cerca de cinco homens armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (8), três caixas eletrônicos na cidade de América Dourada, localizado a 430 km de Salvador, segundo informações da polícia.
 
De acordo com o órgão, após a explosão, os suspeitos atiraram contra pedestres que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo a polícia, não há informações se o dinheiro dos caixas eletrônicos foi levado. O grupo fugiu por uma estrada de barro em um veículo de cor preta. A polícia faz buscas na região para capturar os suspeitos.
 
Parte da agência ficou destruída e o expediente nesta quarta-feira (8) foi cancelado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê foram chamados ao local.
 
Ataques em 2013
 
De acordo com dados lançados pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, essa é a primeira explosão de caixas eletrônicos em 2014. Foram registrados 193 ataques a bancos na Bahia durante o ano de 2013, segundo informações divulgadas na quinta-feira (2), pelo sindicato.
 
Ainda de acordo com a entidade, as ocorrências são em maior número no interior do estado: 150 casos. O restante das situações foram contabilizadas na capital baiana.
 
A maioria das ocorrências são na modalidade explosões: 100 registros. Os assaltos somam 38 casos. As tentativas frustradas e os arrombamentos somam 28 e 27 situações, respectivamente. 
 
As informações são do G1.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...