Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mulher morre e marido fica ferido em acidente envolvendo moto, cavalo e caminhão





Um grave acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado, 04, na BA 409 trecho que liga Conceição do Coité / Serrinha, a cerca de 500 metros do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, deixou como vítima fatal a senhora Marinalva Maria Santos Oliveira de 53 anos, e deixou gravemente ferido o seu esposo José Hamilton Araújo da Silva de 51 anos, conhecido por “Motor” moradores da Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança em Coité.
O casal estava a bordo de uma motocicleta quando segundo informações de Antônio Silva, o motorista de um caminhão de cerveja que estava passando pelo local e acabou se envolvendo no acidente. O senhor Antônio nos relatou que, “a moto viajava sentido ao Distrito de Bandiaçu/sede do município, e ao atingir o animal foi projetada para o alto, que mais parecia cena de cinema e ainda no ar pegou fogo, nesse momento o cavalo veio parar em frente do caminhão e não pude evitar de passar por cima, pois atrás do meu caminhão vinha outro colega, já que estávamos viajando em comboio para Serrinha, e, preocupado de ele bater no fundo, só pude parar naquela distância” contou o caminhoneiro. Do local onde o corpo da mulher ficou para onde o caminhão parou mede cerca de 300 metros.
Depois que a moto caiu pegou fogo, e em poucos minutos estava totalmente destruída. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro às vítimas, mas infelizmente encontrou a dona de casa sem sinais vitais. Já seu marido “Motor” foi conduzido consciente para a emergência do Hospital Regional e apresentava varias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur e braço.

Fonte: Calila Notícias

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...