Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 12 de janeiro de 2014

Pé de Serra - Jornal pernambucano publica matéria com Natan, que fala da Copa Nordeste e suas metas para 2014






Mais uma temporada e mais uma vez Natan começa na esperança de quebrar seus recordes pessoais. Além de pensar alto, imaginando quebrar sua marca de gols em uma única temporada, o meia baiano, natural de Pé de Serra, parece mais focado em alcançar outro objetivo.

Ele quer permanecer no time o maior tempo possível e consequentemente atingir o recorde de jogos com a camisa tricolor. “O pensamento é me superar a cada ano. Estabeleci algumas metas. Quero bater recordes de jogos, recordes de gols e acredito que conseguirei alcançar esses alvos”, falou o meia empolgado.

Para melhorar os números do ano passado, Natan precisa alcançar a marca dos 35 jogos, já que no ano passado foram 34 partidas com a camisa coral. Além de se sentir mais preparado do que em 2013, o meia também comemorou o fato de ter a maioria dos seus companheiros ao seu lado em 2014. “Eu creio que é importante ter mantido a base do ano passado, já que nos conhecemos. Acredito que a diretoria irá trazer alguns reforços, mas o entrosamento que nós temos é essencial”, comentou Natan.

Apesar da empolgação do meia com o início da temporada, Natan lamentou ter que jogar a primeira fase da Copa do Nordeste fora do Arruda. Na sua opinião, o time perdeu uma força a mais. “Não podemos dizer que é a mesma coisa. É o campo que treinamos todo dia. Sabemos que jogando em casa teríamos uma força a mais. Sei que a torcida vai comparecer e vai nos apoiar longe de casa também, mas seria melhor jogar no Arruda”, analisou.

Mesmo estando em um grupo que o Santa Cruz e Bahia são os principais candidatos à vaga nas quartas de final, Natan fez questão de não menosprezar o CSA e o Vitória da Conquista, sempre lembrando que o Bahia não deve ser o “Bicho Papão” do Grupo B. “Em termos de tradição o Santa e Bahia têm mais tradição, mas temos que respeitar o Vitória da Conquista e o CSA. Temos que entrar contra eles como se fosse um clássico”, concluiu o jogador.

Férias

Durante as férias o jogador esteve rapidamente em Pé de Serra, onde nasceu e ainda mora parte dos seus familiares. Os seus pais residem atualmente com ele, em Recife.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...