Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Policiais perseguem bandidos e recuperam carga avaliada em R$ 160 mil








Policiais rodoviários federais recuperaram uma carreta carregada com 24 toneladas de material plástico (polietileno), próximo à divisa entre a Bahia e Minas Gerais, por volta de 5h30 desta quarta-feira (8). A carga está avaliada em mais de R$ 160 mil.
 
A apreensão ocorreu ocorreu após perseguição policial aos assaltantes, que haviam abordado a carreta e rendido o condutor, de 32 anos, no anel viário de Vitória da Conquista, na noite do dia anterior. O objetivo da quadrilha era seguir em direção ao estado de Minas Gerais. 
 
O caminhoneiro foi encontrado próximo a Cândido Sales, amarrado e abandonado em um matagal perto do acostamento da Rodovia Federal. Os policiais conseguiram localizar o conjunto roubado, realizando o acompanhamento e dando ordem de parada, a qual não foi obedecida. 
 
No km 924 da BR-116, a carreta parou bruscamente no acostamento e seus ocupantes fugiram a pé em direção a um matagal, não sendo possível sua captura imediata. As buscas continuam na região e o veículo e carga recuperados foram encaminhados à Delegacia de Policia Judiciária Local. 
 
As informações são do Correio.
Por:Caboronga Notícias

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...