Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 18 de janeiro de 2014

Riachão do Jacuípe - Duas motos batem de frente na Eliel Martins e condutores ficam feridos








Por volta das 15h desta sexta-feira (17), aconteceu uma colisão na Avenida Eliel Martins, centro de Riachão do Jacuipe, envolvendo duas motos, uma titan 150 cilindradas, cor vermelha, placa policial NYU 9767, licença de Feira de Santana, que era conduzida por Raul Marcelo Mascarenhas Santos, e uma Shineray vermelha, conduzida por Gilson Luiz Matos de Lima.

Os dois condutores das motos foram socorridos e deram entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde foram atendidos pelo médico de plantão, Doutor Iremar Mecenas. Eles permaneceram internados sob observação médica.

Nossa reportagem esteve no local do acidente e no Hospital Municipal, onde obteve mais detalhes sobre o quadro clínico dos pacientes. Gilson Luiz Matos de Lima sofreu arranhões pelos braços, pernas e pancadas fortes na altura do pescoço e cabeça. Já Raul Marcelo Mascarenhas Santos está com suspeita de fratura do osso maxilar.

Segundo informações de populares, Raul Marcelo viajava em sua motocicleta no sentido do Colégio João Campos para BR-324, quando bateu na lateral da Shineray conduzida por Gilson Luiz Matos Lima, que estava tentando atravessar a Rua dos Correios para prosseguir seu percurso pela Avenida Eliel Martins.

Raul Marcelo é funcionário da empresa Ninho o Rei da Xérox, enquanto que Gilson Luiz, conhecido por “Luiz Galego', trabalha como pintor na cidade.

As duas motocicletas foram levadas pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, que compareceu ao local para registrar a ocorrência e desobstruir o trânsito, que ficou lento por alguns minutos.
Fonte: www.interiordabahia.com.br
Por Noroel Fernandez

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...