Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Várzea da Roça - Duas motos se chocam, um conduto sofreu fratura no pé.







Duas motos se chocaram na Avenida Josias de Sousa Rios em Várzea da Roça. O choque entre as duas motos aconteceu na manha desta terçafeira, 14 de janeiro de 2013, por volta das 10h30m.

Segundo informações de populares, Osvaldo Andrade Gomes residente na Rua São Paulo em Várzea da Roça, pilotava a moto Honda 125 de cor azul placa DR 172 de Riachão do Jacuípe trafegava pela contra mão na Avenida Josias de Souza Rios quando atingiu o Mototaxicista, Suelival dos Santos Goncalves, conhecido por (Val Moto Taxi) morador da Rua Odilon Sena Cerqueira em Várzea Da Roça fazia o retorno no momento em que foi atingido em sua moto FAN 150 de placa NZP 9574 licença de Várzea do Poço.

Val foi levado para o Hospital Municipal João Sales Rios aonde foram feito os procedimentos e constatado fratura no pé direito, val foi transferido para realização de Raio X a fim de saber o tamanho da gravidade.
A polícia Militar e Civil esteve no local para registrar a ocorrência o condutor da moto Azul foi ouvido e liberado e deverá retornar na sexta-feira a Delegacia.
   

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...