Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 18 de janeiro de 2014

Neusa monitora obras de telefonia e energia da Região do Sisal





6 Janeiro 2014
Neusa monitora obras de telefonia e energia da Região do Sisal
















A Deputada Neusa Cadore e representantes dos municípios de São Domingos e Santaluz participaram, nesta quarta (15), de reuniões com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia para acompanhar o andamento e solicitar obras de telefonia móvel e energia elétrica na Região do Sinal. A comitiva foi recebida pelo Superintendente de Comunicação da Seinfra, Robério Ronald e pelo diretor de energia, Gilson Amado Moraes.
No encontro sobre telefonia foi apresentado ao grupo o calendário definido pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações - para que as empresas do setor ampliem o sinal pelo interior do país. Na Bahia, a Seinfra está acompanhando o processo e em novos encontros com as empresas de telefonia vai ajudar a definir as prioridades para a instalação do sistema. Segundo o superintendente de energia, Robério Ronald, na Bahia há 13 localidades com população maior que a da sede municipal, o que justifica a necessidade do acompanhamento.
Já na reunião com o diretor de energia, Gilson Amado Moraes, foram discutidas algumas ampliações necessárias para obras que já estão em andamento, mas que com pequenos ajustes poderão atender ainda mais famílias. Na ocasião, foram apresentadas as situações de localidades como Capela, Gavião, Nova Fátima, São Domingos, Santaluz, Serra Preta e região.
Fonte:http://www.neusacadore.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...