Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 18 de janeiro de 2014

Putin pede que homossexuais 'deixem crianças em paz' nos Jogos de Sochi






Presidente da Rússia garante que gays serão bem recebidos, mas não devem fazer 'propaganda'


SOCHI - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira que os homossexuais devem se sentir bem-vindos nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, marcados para o período entre 7 e 23 de fevereiro, mas pediu para que eles "deixem as crianças em paz".

Alexei Nikolsky/Divulgação
Putin respondeu a perguntas dos voluntários - Alexei Nikolsky/Divulgação
Putin respondeu a perguntas dos voluntários


Respondendo a uma pergunta de um voluntário da Olimpíada durante uma visita a Sochi, Putin prometeu que os homossexuais não serão discriminados na Rússia e podem ficar "tranquilos". Mas ele ressaltou que, devido à lei que proíbe a "propaganda homossexual" para as crianças, eles não podem expressar seus pontos de vista sobre questões relacionadas aos seus direitos para pessoas menores de idades.
Com sua declaração, Putin deu a entender que coloca a homossexualidade e a pedofilia no mesmo grupo. "Temos uma proibição de sexo não tradicional. Temos uma proibição de propaganda da homossexualidade e pedofilia, quero enfatizar isso, sobre a propaganda para menores", disse.
Putin e outros políticos têm defendido a lei aprovada em junho como uma medida para proteger as crianças, mas os críticos acreditam que é uma forma de discriminação contra as minorias por causa de sua preferência sexual. A lei, inclusive, menciona apenas especificamente o termo "propaganda sexo não tradicional".
O presidente da Rússia insistiu que a medida não é discriminatória. "Não estamos proibindo nada, não estamos parando ninguém, não temos punição para essas relações, ao contrário de muitos outros países", disse. "Podem ficar relaxados e calmos, mas, por favor, deixem as crianças em paz". 
Fonte:http://www.estadao.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...