Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Segundo Shawke, Promotora Alessandra deve se afastar do caso





Espero que a passagem de ano tenha sido boa para a maioria e desde já quero que Deus abençoe grandiosamente a cada um que nos acompanha aqui.
Ficamos meio off, desde a decisão da Juíza Thaís, exatamente por que não havia nada o que fazer. Transcorreu o prazo para apresentação de laudo pericial e ainda vimos a chegada do recesso judicial.
Ocorreu durante este dias que o prazo foi suspenso no caso Telexfree e a Sra. Juíza fez alguns pedidos à empresa, como apresentação de todos os ganhos de todos os divulgadores desde o começo das atividades, também pediu informações sobre a empresa que hospeda o site www.telexfree.com
Porque isso? Como não queremos fazer especulações e tão somente informar aquilo que sabemos de concreto, nos limitamos a dizer que o processo não parou.
Também falou-se numa multa que teria sido aplicado à empresa por perca de prazo. Eu particularmente não acompanhei esse fato, se é que é verídico e pela tarde não consegui informações que confirmassem isso. Portanto não vou comentar.
O que mais me deixou animado foi saber que a Promotora Alessandra Marques, passou em um curso para fazer um mestrado e que em uma data que não sabemos ainda, deverá viajar e todos os casos deverão ser repassados para outros promotores, inclusive o caso Telexfree.
Outro fator importante e que deve ser observado de perto é a troca de Procuradores. Sai a Dra. Patrícia Rego e assume o Dr. Oswaldo D´albuquerque Lima Neto.
Mas, porque isso é relevante?
Exatamente porque quem entra sempre traz um "gás" novo e anseio de resolver as pendências que sobrecarregam o MP. Pensando nessa "máxima" é que renovamos nossas esperanças para que em breve tenhamos um desfecho neste caso. Seja para devolução do dinheiro dos que não tiveram retorno, seja para liberação geral da Telexfree/Ympactus, seja para propor um acordo/TAC que dê sobrevida a empresa no Brasil, etc.. mas, o mais importante agora, é acabar de vez com o sofrimento de milhares de pessoas que só estão amargando prejuízos.
Estamos procurando informações sobre datas para os eventos a seguir e, confirmando, repasso para os amigos.
Quero deixar claro mais uma vez que nosso trabalho está em buscar informações e repassar. Não queremos dizer com isso que "agora vamos conseguir" mas, quero dizer: agora mais uma oportunidade aparece de ter este caso resolvido.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Shawke Lira

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...